CONSULTA A COMUNIQUE-SE DE PROCESSO ADMINISTRATIVO
Consulta a comunique-se encartado em processo administrativo (físico) para processos disponíveis.
Para juntada de documento em atendimento a comunique-se consulte o serviço
Quando existir a necessidade de verificar anotações nas folhas de processo para atender o comunique-se da unidade competente.
Padrão
- Procuração pública OU procuração particular cópia simples acompanhada da original (a cópia ficará retida se ainda não constar no processo). a) Exigência somente nos casos em que o atendimento se realizar por representação; b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura (ficará retida). c) a assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
- RG - original (simples apresentação).
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.